Por que o Motorola Moto G52 tem um dos melhores custo-benefícios do mercado?
Descubra aqui por que o Motorola Moto G52 é um dos melhores celulares custo-benefício que existe atualmente!
Atualmente, encontrar o celular certo que atenda às necessidades cotidianas sem a necessidade de gastar muito é uma procura comum entre os consumidores. Neste contexto, o Motorola Moto G52 desponta como um dos modelos que equilibram qualidade e preço acessível, prometendo ser uma alternativa interessante para quem busca um celular que vale cada centavo investido.
Motivos que fazem o Moto G52 ser um ótimo celular
O Motorola Moto G52 reúne características que satisfazem desde o usuário mais casual até aqueles com demandas um pouco mais exigentes, tudo isso sem exigir um alto investimento financeiro. Vamos explorar quais são esses aspectos que estão conquistando a preferência do público.
1. O Preço
Uma das maiores vantagens do Moto G52 é a sua faixa de preço que flutua entre R$ 1.079 e R$ 1.412. Isto torna o dispositivo uma das opções mais viáveis em relação ao que ele oferece. Considerando o equilíbrio entre as funcionalidades e o valor, o aparelho recebe destaque no quesito custo-benefício, com nota relevante no mercado.
2. A autonomia
Em segundo lugar, a bateria do Moto G52 se apresenta como um atrativo notável. Com uma capacidade de 5000 mAh, a autonomia é um dos pontos fortes do modelo. Isso significa mais tempo navegando, jogando ou assistindo a vídeos sem preocupação imediata com a necessidade de recarga.
3. A câmera
Equipado com um conjunto triplo de câmeras traseiras e uma câmera frontal de 16 MP, o Moto G52 permite capturas de imagens em alta resolução e gravação de vídeos em Full HD. Aliado a recursos como foco automático, HDR e flash LED, o resultado para quem gosta de registrar momentos é bastante satisfatório.
4. Tela e Design
O Moto G52 conta com uma tela de 6.6 polegadas P-OLED que oferece cores vivas e detalhes nítidos, com uma resolução de 2400 x 1080 pixels. Para complementar a experiência visual, o aparelho oferece uma taxa de atualização de 90 Hz que garante uma maior fluidez durante o uso. Além disso, seu design é fino e leve, com apenas 8 milímetros de espessura e 169 gramas de peso.
5. Desempenho
Por fim, o celular vem equipado com um processador Snapdragon 680 4G e acompanha 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, que ainda podem ser expandidos via microSD. Além da dupla garantia oferecida pela conectividade LTE 4G e Wi-Fi, o modelo possui ainda uma série de sensores que enriquecem a experiência de uso, incluindo leitor de impressões digitais e giroscópio.
Confira também: Três anos depois, vale a pena comprar o Samsung Galaxy A31?
Deixe seu comentário