4 piores Tablets para quem quer jogar e precisa da melhor performance possível
Se você está a procura de bons tablets para jogar, evite esses, pois são alguns dos piores que existem para isso atualmente.
É muito fácil se perder na busca pelo tablet perfeito para jogos. Com o avanço dos aplicativos e jogos móveis, que demandam cada vez mais desempenho, escolher um tablet adequado para jogar pode ser um desafio.
Pensando em você que vai comprar um dispositivo específicamente para esta tarefa, separemos as 4 dos piores tablets para você ficar longe e não sofrer com a falta de performance na hora de jogar.
Galaxy Tab A7 Lite
Começamos com o Samsung Galaxy Tab A7 Lite, que destaca-se por sua tela de 8.7 polegadas com resolução de 800 x 1340 pixels, proporcionando uma experiência visual satisfatória para atividades cotidianas. Contudo, quanto se trata de jogos com gráficos detalhados, as coisas mudam.
Com um processador Helio P22T e um GPU PowerVR GE8320, o desempenho já começa a apresentar sinais de fraqueza. Embora funcione para jogos mais leves, ao exigir mais com jogos mais pesados, os 3 GB de RAM podem não ser suficientes.
O suporte limitado a tecnologias de rede mais antigas também pode ser um problema para jogos online que demandam conexões mais rápidas e estáveis.
Lenovo Tab M8 Gen 3
O Lenovo Tab M8 Gen 3 segue a linha do Galaxy A7 Lite em termos de desempenho simplificado. Com uma tela de 8 polegadas e resolução de 800 x 1280 pixels, é suficiente para tarefas básicas, mas pode decepcionar em jogos que requerem gráficos mais detalhados.
Com um chipset idêntico ao Galaxy A7 Lite, mas com apenas 2 GB de RAM, as limitações se apresentam ainda mais notáveis. A experiência de jogo pode ser prejudicada por travamentos e tempos de carregamento prolongados.
Amazon Fire HD 8
Continuando, o Fire HD 8 da Amazon é um caso à parte. Com uma tela de 8.0 polegadas e a resolução de 800 x 1280 pixels, oferece qualidade de cores que podemos destacar como “acima da média“. Porém, quando o assunto é jogar, sua configuração básica pode não ser as mais adequadas.
O processador quad-core de 1.5 GHz e o GPU PowerVR G6200 são modestos, e os 1 GB de RAM colocam o Fire HD 8 em uma posição delicada quando o assunto é rodar jogos com fluidez e sem interrupções. A ausência de conectividade celular e apenas Wi-Fi também limitam as possibilidades de jogos online.
Multilaser M7S
O último dos piores tablets para jogar é o tablet M7S da Multilaser. Com uma tela de 7 polegadas de resolução 800 x 480 pixels, memória RAM de 512 MB e armazenamento de 8 GB, o M7S está bem abaixo das expectativas para rodar jogos atuais.
Além disso, o modelo quad-core pode ter uma bateria ligeiramente melhor e câmeras simples, mas isso de pouco adianta. Por fim, a experiência pode se provar frustrante, com um desempenho que não atende aos requisitos mínimos para a maioria dos jogos populares.
Deixe seu comentário